19 de dezembro de 2010

Um Fim de Semana que me trocou as voltas

Nisto de fins de semana até sou pobre a pedir, só quero sossego e saúde mas, mais uma vez, estou de plantão... o meu garoto desde as 2h da manhã que resolveu ter uma daquelas febres que sobem de 4 em 4 horas... só espero que dura menos de três dias e não me arranje uma macacada que dure até ao Natal... época com médicos reduzidos no SNS e temos que ser honestos... mais verdes e menos experientes.

Agora não há muito a fazer... como não vejo mais sintomas, é ir entremeando o Panasorbe (a moda seria com o Brufen mas como ele é alérgico) com Aspegic.

Como sempre... a espera que me desespera por não poder fazer mais nada do que estar de vigia... definitivamente, como profissão, eu não dava para vigilante nem faroleira... à espera que a tempestade passe ou piore ;)

14 comentários:

  1. Ohhhh, outra vez! Foi numa destas fases que te descobri aqui na casinha www. Espero melhoras breves. Aqui em casa está tudo saudável, mas de momento com ar de toca messie. Resolvi fazer sozinha umas alterações na minha cozinha. Desmontei os armários todos, pintei paredes, mudei o soalho, agora estou a repor os móveis na cozinha, mas as forças começam a faltar. O cabo do fogão que é eléctrico, também está a pôr incerta... enfim, meti-me numa alhada, e isto só por estar convencida que sou uma "Super-mulher"... ena pá que história tão longa... como vez ando a arranjar uma quantidade de argumentos para não voltar ao trabalho. Melhoras ao teu garoto.

    ResponderEliminar
  2. Isa
    Só posso desejar melhoras para o Puto e que passe depressa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Desejo as melhoras e que tudo regresse ao nornal, rapidamente.

    ResponderEliminar
  4. O destino por vezes prega destas partidas. Em geral estes problemas de saúde nas crianças passam com alguns cuidados e com o tempo. Nós temos um sistema de defesa que demora o seu tempo a analisar o inimigo que ataca o nosso organismo. Entre a análise e o fabrico de um anticorpo, não há nada que nos possa valer. Nem a melhor droga vai tratar o mal. Desde que não haja intoxicações gráves, que requeiram ajuda externa, o nosso organismo trata a doênça.
    As melhoras para o seu filho.

    ResponderEliminar
  5. Vai passar! :)

    As melhoras miúdos! :t

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Espero que a criança já esteja melhor
    Ricardo

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais as melhoras rápidas do "garoto" !
    Agora fala a "experiência": estes miúdos têm uma particularidade : de repente ficam febris ; ficamos extremamente preocupados ; eles vão piorando e nós ainda mais ; de repente tudo lhes passa e nós ficamos arrazados para uma semana ! :))
    Esteja tranquila, Isa. Vai ser assim ! :))

    Bjs para os 2 ! :))
    .

    ResponderEliminar
  8. Espero que já esteja melhor. Solidariedade de mãe é o que aqui deixo. :)

    ResponderEliminar
  9. Olá, Isa!

    Pois é, o rapaz logo agora se havia de "lembrar" de ficar doente, sem pensar, que depois mãe sofre, de plantão ... e de termómetro sempre à mão. Mas como ele não vai querer perder o Natal, vai arrebitar num instante, vai ver!

    As melhoras para o catraio.
    Beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  10. Vale a pena ver a coisa pelo lado positivo.
    nesta altura do ano fora de casa aos fins de semana só nos grandes centros comerciais e garanto é cá uma seca. mais vale ficar no choco do ninho.
    calma vai ver que melhora atempo de devorar as rabanadas.

    ResponderEliminar
  11. Entre ruas e ruelas,gostei imenso desta.Sentei-me por aqui e li.Sítio agradável para se poder estar.

    ResponderEliminar
  12. Mãe é mãe
    fica sempre em sobressalto
    mas se não passar depressa
    leve-mo a Maquela
    dê lá um salto...

    ResponderEliminar
  13. Sei bem o que isso é!

    Melhoras para o petiz!

    ResponderEliminar
  14. Isa:
    Por aqui o fds também foi de fugir tive uma enxaqueca que me deitou literalmente abaixo :(
    As melhoras para o teu pitoco.

    beijinhos

    ResponderEliminar