15 de janeiro de 2011

Fim de Semana... para descansar e sonhar :)

http://www.youtube.com/watch?v=Q3EpvVHz9Z4&feature=related

10 comentários:

  1. É Isa, só mesmo unidos, juntos em solidariedade para minimizarmos a tragédia do nosso Rio de Janeiro...Entra ano e sai ano e a história se repete em proporções gigantescas... Mais uma TRAGÉDIA... somos só tristeza e braços a ajudar esse caos devastador! Sonhos? Temos que mantê-los...
    Beijuuss n.c.

    ResponderEliminar
  2. rrrsss gostei imenso

    Seria bom que a humanidade se juntasse e fizesse da (noss) vida uma festa

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Regina Rozenbaum

    Nas alturas de catástrofes temos, facilmente, a noção da importância da entreajuda e da união entre as pessoas.
    Sinto uma tristeza enorme quando essas tragédias acontecem e cada vez, vão sendo mais, apesar de ainda haver descrentes quanto às alterações climáticas, mas também não me esqueço das outras alturas, em que as pessoas se esquecem completamente que são seres sociais que vivem em conjunto e que todas precisam de todas.
    Infelizmente sinto que, também no meu país, essa consciência social está a diminuir, cada grupo social ou profissional preocupa-se muito com os seus direitos e medem forças para ver qual é o mais forte e obter mais benesses e regalias, perdem-se em exigências mas esquecem-se que o fosso entre ricos e pobres não pára de aumentar, e a nível do Planeta, os recursos também vão diminuindo... e enquanto uns, até passam fome... transforma-se milho em combustível.
    Neste momento já ninguém devia estar a pensar nas Partes, quando se poderia estar a tentar resolver o problema actual e futuro... do Todo.
    Uma coisa é certa, Nada se resolve neste mundo sem a união de todos, seja em cada país ou entre vários países, mas mesmo aqui, na nossa "grandiosa" Europa Unida, cada país vai, apenas, servindo os seus próprios interesses e os de determinados lobbies, onde tudo se submete a uma economia de lucro e especulação.
    As pessoas que não nasceram em berço de ouro, com amigos influentes ou debaixo da asa de Partidos políticos, vão perdendo a esperança de poder aspirar a ter uma vida melhor porque estudo, responsabilidade, competência e honestidade já não estão na moda.
    As catástrofes naturais são uma grande dor, mas também um grande ensinamento, para quem quiser aprender... como somos todos iguais... e, seja qual for o fenómeno, não pergunta a ninguém se é rico ou pobre, ministro ou lavrador...
    Quanto ao que se tem passado por aí, quando vejo certas imagens confesso que choro, o Brasil é, para mim, um país especial, tenho por aí muitos familiares há mais de 40 anos, era eu pequenita e que já nem conheço filhos e netos.
    No caso deste post, o meu sonho fica na, cada vez, maior utopia do... Together

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. São

    Como disse à Regina... também eu!

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Sonhar sempre

    de preferência com óculos novos
    e olhos bem arregalados

    O Cavaco anda à solta

    ResponderEliminar
  6. O Puma

    Mas cada vez fica mais difícil sonhar...

    o Cavaco anda à solta mas ainda engana muita gente, só tem desculpa quem tem menos de 36 anos ;) não assistiram à destruição das pescas, agricultura... quando se pagava para deixar de produzir bens transaccionáveis e a própria comida de que precisamos todos os dias.
    Até a produção de azeite quase morreu... uma vergonha, agora estamos a recuperar esse ouro português que é o azeite, mas nem chegámos a metade do que produzíamos.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Perante tanta desgraça interna e tragédias externas, o que mais poderia desejar profundamente ? ... pelo menos, os melhores sonhos do mundo !
    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  8. Rui da Bica

    Pena que o sonho não comande a vida, talvez, assim, não tivéssemos tantos pesadelos ;)

    Bjos

    ResponderEliminar