11 de fevereiro de 2011

Aqui a encomenda levou com mais dois selos... estou preparada para ser enviada via CTT ;)

Primeiro foi a que me colou o 1º, depois foi o Observador que me colou o 2º e agora... há as Regras e, assim, começa o senão... porque ando por aqui pela net para fugir delas, portanto se me dão licença vou subverter um bocadinho ;)
Se as querem ver todas, basta clicar nos links a vermelho porque eu... vou simplificar.
Ora aqui a Isa GT, nome verdadeiro, a respeito de preferências de Música/Humor/Estação/Cor/Séries/como prefiro viajar.... a minha resposta será: Depende dos dias e se acordei para o lado esquerdo ou direito ;)
Quanto à minha frase preferida... elas são tantas que mais vale estar calada porque o meu grande problema, é falar demais e, isso, já me fez perder mais do que ganhar.
Amigos... cheguei à conclusão que conhecidos tenho muitos, amigos... esses, são raridades que o espaço e o tempo tem tido o condão de levar para longe.
O que achei do selinho... deu para ficar com um em cada bochecha e ainda ficou espaço para outro... na ponta do nariz ;)
A quem passo o selinho... a todos os que tiverem nos seus blogues comentários da IsaGT e podem fazer o favor de levar em regime de self-service porque, como aqui, é o meu lugar de descanso e diversão, não estou afim de trabalhar ;)
Tenho a impressão que, com esta conversa fiada, estes devem ser os dois últimos selos que esta "encomenda"vai receber lol
Sem regra obrigatória deixo aqui uma música para todos e será esta porque agora me apetece, daqui a um bocadinho... já não garanto nada ;)

22 comentários:

  1. É pá tanto azedume, que raio se passa'

    ResponderEliminar
  2. Campista selvagem

    Confesso que isto de selos não faz muito sentido para mim, é quase uma rede publicitária de promoção de blogues... especialmente se vierem com regras agrafadas.
    Dar uma prenda é divertido mas obrigar os outros a regras e contraregras fica chato... será que me expliquei bem? :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Você, portuguesa inteligente, pode desdobrar-se em ironia que é lâmina e bálsamo.

    Liberdade parece ser o seu eixo.

    Gostaria de voltar a receber as suas boas visitas.

    Grande Isa!!

    ResponderEliminar
  4. Cláudio J.Gontijo

    Bálsamo é, mesmo, quando alguém me entende =D... e liberdade é mais do que eixo... é quase como a necessidade de ar para respirar.
    Seu blogue aparece, automaticamente, na minha lista de leituras, portanto vou estando actualizada... ultimamente, não tenho deixado comentários porque o tempo anda curto.

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Por acaso também lhe ofereci um
    que nem se dignou recebe-lo...
    Por raiva, vingança e despeito
    resolvo não levar esse selo

    NOTA FINAL (não me leve a mal)
    Aderi ao porte pré-pago,
    limito-me a ser carimbado...
    :))

    ResponderEliminar
  6. Rogério Pereira

    Os selos passam por aqui mas, depois, ficam guardados no lado direito do blogue na Categoria: ALBUM DAS OFERTAS DE AMIGOS e estão lá os seus, com respectivo link... só se me esqueci de pôr mais algum.
    Tive que guardá-los assim porque todos na vertical já não cabiam.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Hum, tendo em conta que a selagem também me iinclui amanhã temos de ter post de selo. Mas tendo em conta o usufruto da minha liberdade :D primeiro vou estudar as regras lol

    ResponderEliminar
  8. Lou Alma

    ou então, faz como eu... simplifica e que se lixem as regras lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. OLÁ ISA !

    HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO COMENTO, MAS TAMBÉM NÃO É PRECISO ....
    TANTA GENICA, TANTA FORÇA, TANTA VITALIDADE, QUE DE FACTO OS SELOS SÃO MUITO BEM APLICADOS !
    RECEBE-OS,AGRADECE-OS ?? E NÃO DIGAS MAIS NADA....PARACES UMA SARDANISCA, SEMPRE A ESPERNEAR.
    SE EU TIVESSE SELOS TAMBÉM TE DAVA, PORQUE ACHO QUE MERECES, MAS SÒ TENHO DAQUELES QUE FAZIA COLEÇÃO QUANDO ANDAVA NO LICEU!
    BEIJS:HELENA

    ResponderEliminar
  10. Gosto de alguns temas dos Lighthouse Family.
    Este é um deles.

    Quanto a algumas das suas considerações sobre esta coisa dos selos e das intenções, prefiro ficar ... em branco.

    ResponderEliminar
  11. Helena Oliveira

    lol Essa da sardanisca esperneante lol Mas o espernear bate certo... lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Isa :D
    Esta história dos selos deixa-me sempre satisfeita mas apreensiva e dividida, o respeito que tenho por quem oferece faz com que os guarde sempre com carinho, as regras nem sempre as cumpro e não obrigo ninguém a cumpri-las,mas acho sempre os selos um sinal de apreço e amizade e como tal dividi este com todos que se dignam perder tempo comigo ;)que é o teu caso =D
    Vi com satisfação que apesar de tudo também foste contaminada e bem selada lol o que me deu muita satisfação.
    Toma lá um beijinho no lugar do selo

    ResponderEliminar
  13. Observador

    Quanto a selos, a maioria gosta de ouvir e escrever coisas bonitinhas, dar graxa, dizer lamechices... são feitios e o o meu é dizer, com ou sem humor, aquilo que penso... sem demasiados paninhos quentes, apesar de ter o meu lado lamechas, sensível e apaixonado mas por coisas que, geralmente, estão ligadas aos problemas das crianças, velhos, animais, crimes ambientais, injustiças e afins... mas quando estou a lidar com adultos saudáveis... esses não precisam de floreados e isto de dar prendas é engraçado mas quando se vê, à légua, que é para publicidade de blogues e alimentar esta doença de que se tem de arranjar esquemas para aumentar o nº de seguidores... sorry mas não tenho paciência e não dá muito com este meu feitio...(como diz a Helena) de sardanisca que esperneia lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  14. Fê-blue bird

    Tenho tentado ver a parte boa da coisa e também me dá prazer poder dar uma prenda mas... aqueles detalhes de ter de se fazer assim ou assado...
    Cada um faria o que lhe desse na gana, pôr ou não pôr e nem sequer sentir que terá de fazer uma série de tarefas... para as pessoas não se sentirem ofendidinhas... às vezes há um pouco de exagero e, então, com inquéritos agarrados... iac lol
    Outros vêm logo com a Ordem de que se tem de fazer publicidade ao blogue que o ofereceu... até parece que nos querem transformar em agência de publicidade :-* são aquelas pequenas coisas que me fazem... umas alergias ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  15. Fê-blue bird

    Só mais uma coisinha... eu não considero perder tempo quando visito um blogue... o prazer é meu por me deixarem entrar e deixar dizer os meus bitates :D
    E espero que os que vêm ao meu, seja por prazer ou dar a sua opinião que eu posso refutar e aí, há o gosto pela troca de ideias.
    Eu não considero perder tempo quando te vou visitar, será porque tenho tempo, me apetece, por curiosidade, prazer, cusquice... :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  16. Bom Isa, para não acontecer com da última vez, vou arrecadá-lo. Mas quanto a cumprir regras....também sou uma baldas.

    ResponderEliminar
  17. Bou te embiar um convoio de selos, para embiares aos amigos lol lol
    Bais ficar sem escupe.

    ResponderEliminar
  18. OLÁ ISA !

    Minha hora preferida de estar no computador - 2.30 da madrugada !!!!
    Sempre gostei desta música ! Não sei o nome nem quem canta, nem me interessa, dá muito trabalho...
    mas fiquei muito satisfeita quando a ouvi!
    Beijs.HELENA

    ResponderEliminar
  19. Rogério Pereira

    Mas desde que não tenha feito nenhum Dói-Dói lol lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  20. Helena Oliveira

    O nome está no vídeo, a canção chama-se Free e o grupo é o Lighthouse Family que tem muitas canções que eu gosto.

    Bjos

    ResponderEliminar
  21. Oi Isa, Curto demais LightHouse Family. Tenho muitas deles aqui. Sugiro que ouça(se não ouviu, claro) 'Loving every minute'. Toquei muito no meu programa de rádio.

    ResponderEliminar