5 de fevereiro de 2011

Fotos acabadinhas de chegar... da filhota... em Indiana continua a nevar

8 comentários:

  1. Isa:
    E ainda dizemos que por cá está frio ;)
    E assim vais matando as saudades .t

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aqui por Nova Iorque, hoje está de chuva. Por um lado é bom porque a temperatura subiu. Por outro lado, tenho de admitir que um dia de chuva é bem mais deprimente do que a neve! Essas fotos estão fantásticas!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito! A neve é um encantamento. Pena os transtornos que provoca no dia à dia das pessoas. Gosto de ver. Mas acho que prefiro viver onde ela não cai.

    ResponderEliminar
  4. Fê-blue bird

    O mais engraçado é que, quando cai por lá muita neve e eles não podem ir trabalhar, pergunto logo se ela tem a despensa cheia :D esta mania de mãe... fazer este tipo de perguntas tolas lol

    Nós por cá não sabemos o que é frio nem estamos preparados para um bocadito de gelo... as estradas por lá raramente estão fechadas... só quando cai muita, de uma vez só porque há logo a prioridade de abrir as estradas, espalhar sal... ainda hoje estava aquela neve toda e o marido saíu para comprar comida feita... não há dúvida que os EUA não têm comparação com a Europa que, quando caíu um pouco mais de neve, até os aeroportos fecharam.
    Quanto a saudades... a razão diria que eu devia mudar-me para lá, o coração continua agarrado aqui a este buraco que é Portugal. Vá-se lá entender, porque fazemos determinadas escolhas.
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Mary

    Um país tão grande que consegue ter quase todos os tipos de clima... mas concordo contigo... em beleza, a neve ganha à chuva que, sem dúvida alguma deprime, ao contrário da neve que consegue renovar o espírito.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. luisa

    Como eu disse à Fê, por lá, como já estão habituados os transtornos são poucos e um diazito que esteja pior... até lhes sabe bem porque vira feriado :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Olá Isa bom dia:

    Olho para estas fotos tão lindas e digo:

    Caramba, na cidade onde resido nunca tive a sorte de ver uma coisa assim!...

    Bem, valha-me a consolação de ver quase igual na nossa Serra da Estrela que, nestas alturas do ano é sempre uma maravilha aos nossos olhos.

    E se os Capangas que (des)governam este país tivessem que estar em tanga durante uns dias na rua a passar férias neste local nesta altura? x-(

    Depressa se congelavam os grandes salários e outras benesses que essa tropa aufere sugada de todos nós.

    Bjos, bom Domingo de (Sol sem impostos). lol

    ResponderEliminar
  8. Aqui-Ali-Acolá

    Nós aqui só temos azares, há mais de três décadas e ainda não chegou a parte pior... para o cidadão comum porque para muito boa gente... o dinheiro parece nunca acabar, nem parece que há crise.

    Bom fim de semana... com Sol para nos aquecer a alma :t

    Bjos

    ResponderEliminar