Com jeitinho... até aceita distribuir, na A.R., garrafinhas de água aos Deputados do PSD ;)
Pessoas assim, "fazem falta" a este País que "falem tantas verdades e transmitam tanta confiança e firmeza de opinião" e... ainda... rápidas a tomar decisões, mas temos de compreender que depende do sítio onde se fala... se é ao telemóvel, numa sala... e até há quem diga que as melhores ideias nascem, confortavelmente, sentado no W.C.... um bom sítio para reflectir sobre coisas importantes ;)))
Foi uma dor de alma, aquela entrevista! :-((
ResponderEliminarRosa dos Ventos
ResponderEliminarRealmente, chega a uma certa altura que até faz pena e nem ponho de parte a ideia... se não estará doente, porque parece que nunca se lembra bem do que disse anteriormente.
Ao PSD saíu-lhe o tiro pela culatra, tem ali alguém para os fazer suar as estopinhas :D
Bjos
... e muitos esclarecimentos lol
ResponderEliminarMas aquilo foi uma entrevista?
ResponderEliminarA RTP podia ter dado o título de "O homem dos golpes de rins". Ou "Jogo de cintura".
:t
Observador
ResponderEliminarO homem enguia lol segue os ideais do B.E., andou, à sucapa, a usar o amigo Soares como trampolim e agora, simpatiza muito com Coelho... a esta hora vai uma caldeirada de enguias?
Eu dispenso lol
Bjos
Eu percebo que ele não queira ser deputado. Dá muito trabalho. Ter que debater ideias, poucas, é verdade, mas mesmo assim é preciso estudar os dossiers, confrontar ideias. Agora, ser presidente basta saber dizer "queira terminar senhor deputado" e pouco mais.
ResponderEliminarVou colocar esta no meu blog.
Daniel Antunes
ResponderEliminarMuito melhor... uma Cidadania repousada, lá no alto sentadinho... e para reflectir melhor, até vai passar a pensar de olhos fechados... ainda vamos acabar por pagar umas sonecas lol
Bjos
Isa,
ResponderEliminarNão vi a entrevista...Mas quanto à venda de água no parlamento, só se for sem gás :)))
E acho óptima a ideia porque vnho bebem eles a mais!
Bjs
Qual quê. O homem tem uma missão importante. Respondendo à pergunta (da Fátima C. Ferreira)de como agirá perante efeitos colaterais das anunciadas privatizações que o coiso (o Passos) preconiza, diz que fará o papel de MercuroCromo atenuando a dor aos desprotegidos, como se o ultrapassado desinfectante tivesse efeitos analgésicos… Resta-lhe o papel de Cromo!
ResponderEliminarTio do Algarve
ResponderEliminarResumindo... ele já não está completamente contra, ser deputado... nunca vi ninguém ser tão rápido a mudar de ideias e como eu aqui disse ao Observador... até de ideais políticos.
Bjos
Rogério Pereira
ResponderEliminarFaz-me uma confusão... ou talvez não, depois de ter recebido um email com os bens da AMI e, ele, até tem família a ajudar a gerir a coisa... de muitos milhões... os pobrezinhos bem podem esperar sentados porque a AMI em vez de sopa gosta de investir em obras de arte, selos, imóveis,... uma maravilha... até parece... (cala-te boca) ;)
Bjos