18 de abril de 2011

Com jeitinho... até aceita distribuir, na A.R., garrafinhas de água aos Deputados do PSD ;)

Pessoas assim, "fazem falta" a este País que "falem tantas verdades e transmitam tanta confiança e firmeza de opinião" e... ainda... rápidas a tomar decisões, mas temos de compreender que depende do sítio onde se fala... se é ao telemóvel, numa sala... e até há quem diga que as melhores ideias nascem, confortavelmente, sentado no W.C.... um bom sítio para reflectir sobre coisas importantes ;)))

11 comentários:

  1. Foi uma dor de alma, aquela entrevista! :-((

    ResponderEliminar
  2. Rosa dos Ventos

    Realmente, chega a uma certa altura que até faz pena e nem ponho de parte a ideia... se não estará doente, porque parece que nunca se lembra bem do que disse anteriormente.
    Ao PSD saíu-lhe o tiro pela culatra, tem ali alguém para os fazer suar as estopinhas :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Mas aquilo foi uma entrevista?
    A RTP podia ter dado o título de "O homem dos golpes de rins". Ou "Jogo de cintura".

    :t

    ResponderEliminar
  4. Observador

    O homem enguia lol segue os ideais do B.E., andou, à sucapa, a usar o amigo Soares como trampolim e agora, simpatiza muito com Coelho... a esta hora vai uma caldeirada de enguias?
    Eu dispenso lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Eu percebo que ele não queira ser deputado. Dá muito trabalho. Ter que debater ideias, poucas, é verdade, mas mesmo assim é preciso estudar os dossiers, confrontar ideias. Agora, ser presidente basta saber dizer "queira terminar senhor deputado" e pouco mais.

    Vou colocar esta no meu blog.

    ResponderEliminar
  6. Daniel Antunes

    Muito melhor... uma Cidadania repousada, lá no alto sentadinho... e para reflectir melhor, até vai passar a pensar de olhos fechados... ainda vamos acabar por pagar umas sonecas lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Isa,
    Não vi a entrevista...Mas quanto à venda de água no parlamento, só se for sem gás :)))

    E acho óptima a ideia porque vnho bebem eles a mais!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Qual quê. O homem tem uma missão importante. Respondendo à pergunta (da Fátima C. Ferreira)de como agirá perante efeitos colaterais das anunciadas privatizações que o coiso (o Passos) preconiza, diz que fará o papel de MercuroCromo atenuando a dor aos desprotegidos, como se o ultrapassado desinfectante tivesse efeitos analgésicos… Resta-lhe o papel de Cromo!

    ResponderEliminar
  9. Tio do Algarve

    Resumindo... ele já não está completamente contra, ser deputado... nunca vi ninguém ser tão rápido a mudar de ideias e como eu aqui disse ao Observador... até de ideais políticos.

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Rogério Pereira

    Faz-me uma confusão... ou talvez não, depois de ter recebido um email com os bens da AMI e, ele, até tem família a ajudar a gerir a coisa... de muitos milhões... os pobrezinhos bem podem esperar sentados porque a AMI em vez de sopa gosta de investir em obras de arte, selos, imóveis,... uma maravilha... até parece... (cala-te boca) ;)

    Bjos

    ResponderEliminar