25 de junho de 2011

Isto de dar títulos a posts é tramado ;)

Como disse Pinheiro Chagas "A política é o "crochet" dos homens. Um "crochet" de "Penélope". Fazem uns o que os outros desmancham e desmancham o que os outros fazem. Mil vezes pior que o xadrez. Tão maçadora que chega a ser divertimento, tão frívola que não pode ser ocupação"

Ora eu acrescentaria que o divertimento deles está-nos a sair muito caro mas, como agora não sei qual o naperon que andam a crochetar ;)) vou-me entretendo com a música, enquanto espero pela próxima factura ;)


Aqui fica um tema de Vangelis... do filme Blade Runner, onde entrou um actor por quem, confesso ;) tenho um certo fraquinho... suponho ter visto todos os filmes com Harrison Ford... pelo menos, aqueles a que pude deitar... os olhos ;)

9 comentários:

  1. ;) xD :D lol :t =D :-] :-* :-| :-o :( =( x-(

    teste

    ResponderEliminar
  2. Tenho que partilhar:

    http://www.youtube.com/watch?v=pJgZkzSzPwU&feature=share

    =D

    ResponderEliminar
  3. Olga

    Adoro partilhas destas coisas lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. A música fez parte dos meus sonhos de juventude. Até me vieram lágrimas com a lembrança. (agora estou a sério...pra variar...)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Este filme é um clássico e foi pena não arranjares a cena do filme!! O Harrison Ford tem qualquer coisa, concordo! :)) essa descrição da política está perfeita... achas que é um naperon que estão a crochetar? É mais uma manta de retalhos de vários naperons... para a nossa cama!! Outra coisa... adoro dar títulos a posts!!! A sério! às vezes gosto mais dos títulos do que dos textos, rrrssssss beijo

    ResponderEliminar
  6. Estou meio parvo...
    Partilharam o quê?
    Um "crochet" de "Penélope"?
    Um tema de Vangelis?
    Um Harrison Ford?

    ResponderEliminar
  7. L.O.L.

    Com essa das lágrimas... fiquei sem saber o que dizer, esta música tem quase 3 décadas... ou eras muito precoce ou então não és assim tão novinho quanto eu pensava ;)

    Bjos... e podes levar um lencinho de papel :D

    ResponderEliminar
  8. Eva Gonçalves

    Desta vez, aquele ditado popular... cada um faz a cama onde se irá deitar, tem de ser alterado... andam-nos a fazer a cama há tanto tempo que, qualquer dia,... estamos mesmo a dormir no chão... a cama já era... foi para pagar a dívida externa :D
    Quanto a títulos, dispenso... sou muito modesta :-] :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Rogério Pereira

    Agora percebe a dificuldade que eu tive de arranjar um título para o post... estive quase quase a pôr... Arroz à Valenciana, aquele que leva carne, peixe, legumes,... um daqueles pratos que nos restaurantes serve para pôr os restos de toda a semana... :D
    Aposto que, agora,... está mais esclarecido lol lol

    Bjos

    ResponderEliminar