13 de março de 2012

O Secretário de Estado que achava exorbitantes as rendas pagas pelo Estado aos produtores de electricidade... os lobbies já o eletrocutaram ;)


18 comentários:

  1. Claro, que se esperava? pelo menos teve a decência de se demitir: o que aceitar seá , logo à partida, alguém que não vale a pena.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. São

    Agora posso dizer que tenho a certeza do que vai acontecer... a esperança é sempre a última a morrer... que, mesmo incompetentes, no mínimo, tivessem... "tomates" :-*

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Cada vez que ouço uma notícia destas perco ainda mais a esperança neste país. Como é que se emigra para os Estados Unidos?

    E já agora, o trocadilho do electrocutar está excelente... xD

    ResponderEliminar
  4. Daniel

    Perdemos, mesmo, o restinho da esperança.
    Quanto a emigrar para os Estados Unidos... então não sabes? Mal o nosso governo nos mandou emigrar... eles não perderam tempo... mudaram o gabinete de emigração de cá... para Paris lol e está mais difícil do que... passar um elefante pelo buraco de uma agulha :-*

    já sei que também gostas de trocadilhos :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não sabia da mudança do gabinete. Se pensar em emigrar e tiver que ir a Paris, acho que não resisto em ficar logo lá.


    http://www.youtube.com/watch?v=H_b6AMNf224

    ResponderEliminar
  6. Não sei se é dos assuntos que escolhes para as tuas postagens, se das fotografias muito sugestivas que arranjas... ;)
    O que sei é que tenho muita dificuldade em abrir o teu blogue .
    E hoje, como noutras ocasiões, estes 'tomates' estavam pôr-me a cabeça à roda, que já anda com tudo isto...

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. acácia rubra

    Houve uns dias que qualquer blogue que eu abrisse, era sempre tudo lennnnnnto, até para deixar um comentário dava para adormecer mas agora voltou ao normal... talvez o teu esteja a sofrer do mesmo ou o meu... esteja debaixo de olho :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Não foi nada! Ele demitiu-se «por razões pessoais e familiares»... Ai vocês! Que más línguas!...

    ResponderEliminar
  9. Mas desta vez, também houve um coelho chamucado. Ele é que ainda não percebeu e quando estiver todo queimado talvez seja tarde...

    ResponderEliminar
  10. Não está certo fazerem isso ao animal. O cachorro nem sequer mordeu a mão do dono, apenas latiu ...
    :)

    ResponderEliminar
  11. Olá, Isa!

    E cá vamos indo de desgosto em desgosto, ainda que não tanto em matéria de surpresas...
    Se os chineses já ficaram com os dividendos de 2011, quando não eram accionistas ...
    Surpresa, seria ver gente decente e honesta a governar este país ...

    Beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  12. Ter ou não tomates... os lobbies tem-nos... a troika assobiará para o lado, se os números, no fim, baterem certo. Hão-de bater (embora isso não sirva de nada)

    ResponderEliminar
  13. Graça Sampaio

    Tens razão... somos mesmo más línguas ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  14. Carlos Barbosa de Oliveira

    Mas quem vai sair mais chamuscado... somos nós... o coelhinho já andou a cozinhar novos acordos com a Troika sobre a energia e em vez da nossa factura ficar mais barata como era intensão do secretário de Estado que saíu... vamos, não tarda muito, pagar mais 4%... daqui a nada o KWatt (acrescido dos aumentos, taxas e Iva) sai mais caro que a grama do ouro.

    Bjos

    ResponderEliminar
  15. Rui Pascoal

    Devaneios de um secretário de Estado... pensou que estava lá, para defender os interesses da população... foi mais um crente nos discursos bonitos de um coelho antes de chegar a 1º Ministro.

    Bjos

    ResponderEliminar
  16. vitorchuvashortstories

    Se, entre o comum cidadão já é difícil encontrar gente decente e honesta... chegam ao governo... parece que pioram quando os euros passam a milhões e pensam que aquilo dá direito a gorjetas milionárias.
    Será que também haverá um défice de alguma proteína no ADN português? ;) :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  17. Rogério Pereira

    Pelos rumores já fizeram o cozinhado com a troika... e em vez de uma média, de menos 27€ nas nossas facturas... vamos pagar mais 4%.
    E tem toda a razão, os números vão bater certo, e aí vai ser a tragédia para os portugueses que por aqui ficarem... porque não será só menos os emigrantes como também, a taxa de mortalidade vai aumentar que será por diversos motivos.

    Bjos

    ResponderEliminar