19 de outubro de 2012

Há posts para todos os gostos e feitios e há aqueles em que eu não consigo resistir... a deixar um comentário...

...e Este foi um deles :)

16 comentários:

  1. A fraude comanda o mundo mas o Sonho vai resistindo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Rosa dos Ventos

    Essa é uma escolha possível mas vem-me logo ao pensamento aquela cena do filme LINK

    (vamos lá ver se fiz bem o link :D)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Isa,

    Já partilhei.

    Excelente informação e excelente comentário!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Fada do Bosque

    Ainda agora foi aprovada a supervisão de todos os Bancos pela União Europeia... até parece uma boa ideia mas daí até se meterem nos negócios que os Bancos devem ou não subsidiar... vai um passo... nem que seja decidido (como de costume) nos corredores entre umas palmadinhas nas costas.
    Quanto ao outro projecto que parece não ser para já, aquela ideizinha malévola do SuperMinistro das Finanças que poderá vetar os Orçamentos dos Países da União Europeia... vai ser a facada final para terem o controle absoluto.
    Suponho que a maioria das pessoas, se preocupa mais com as prioridades imediatas mas se não aprenderem a ver com um bocadinho de mais antecedência, acordam no Inferno e acabam por nunca perceber como lá chegaram... e aí é que reside o problema, abrirem os olhos tarde demais... ou nunca os abrir, mas cada um tem a opção de escolher entre "o comprimido azul ou vermelho" e já vi que não vale a pena insistir muito portanto, muitas vezes, fico-me pelas trivialidades que agradam mais à maioria :D... mas, infelizmente, nunca consigo deixar de me preocupar.

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Dei lá uma olhadela e vale a pena.A meu ver, pelo comentário lá deixado. Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Francisco Clamote

    O comentário será apenas e exactamente aquilo que penso, o valor dele é ser escrito com honestidade e não usar as técnicas modernas de falar muito sem dizer nada e sobretudo... aquilo que pensam e sabem mas não dizem ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. "teoria escalafobética"

    Nem eu sabia, como isso se escrevia!

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente só consigo fazer um cometário simples: supercalifragiliespiralidoso.
    Beijos e bom fds

    ResponderEliminar
  9. Rogério Pereira

    Será mesmo uma teoria escalafobética?

    Geralmente, é da dúvida que nasce a indagação que culmina no conhecimento e se o conhecimento traz problemas, não será a ignorância que os resolve.
    Imagine que o nosso pensamento parte de premissas erradas... e até aqui, suponho que concorda comigo... agora é só continuar a indagar qual das premissas será a verdadeira :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. O Puma

    Confesso... eu prefiro menos sonho e mais realidade... :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Carlos Barbosa de Oliveira

    Estou à espera que muita coisa venha ao de cima, pela estatística de 2010, 28,7% da população mundial estava ligada à Internet, agora imagine o que será o contínuo aumento dessa percentagem... o poder imenso que essa informação pode trazer e o que pode, realmente, mudar...

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Isa,
    A história da humanidade está cheia de "TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO" e de histórias rocambolescas. Estou a lembrar-me, por exemplo, de todo o secretismo em volta da "ÁREA 51" e do Caso Roswell... já para não falar da ida do Homem à Lua. Não é curioso que mesmo com um crescente avanço na corrida espacial, ainda não tivessem lá voltado?

    Este era um tema interessante para Dan Brown desenvolver nos seus livros. Vem a propósito disto o livro dele "Deception Point" e de um suposto e gigantesco logro montado pela NASA em torno de um meteorito encontrado nos confins gelados do Ártico.

    Dá que pensar de facto! Excelente o comentário que deixaste no Post em questão.

    Bom fim de semana e tudo de bom.

    (^^)

    ResponderEliminar
  13. AFRODITE

    Às vezes até me dá a sensação que a grande maioria nem sequer está interessada em chegar à verdade de coisa nenhuma... contenta-se em ler umas gordas nos Media, no mínimo, fazer uns comentários superficiais e continuar alegremente até "lhes cair um pedregulho na cabeça ou acordar num grande buraco" e depois... ai que grande desgraça, de sofrer as consequências por ter andado distraído... um pouco como pôr trancas na porta depois de ter sido roubado :D

    De certo modo, até tenho inveja, de não conseguir viver assim despreocupadamente, com uma filosofia de viver o minuto presente, não pensar muito como se chegou aqui, nem nas consequências do que é cozinhado no presente para as futuras gerações, de viver num doce... logo se vê e depois tudo se resolverá e quem vier atrás que feche a porta... :D

    Bom Fim de semana
    Bjos

    ResponderEliminar
  14. Obrigada por partilhar a minha inquietação

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua e de muitos, vivemos o tempo das inquietações permanentes mas, se por um lado é mau porque nos deixa em stress, por outro é bom, é sinal que há informação que nos vai chegando, muita dela pela net, só temos que ir seleccionando e sempre questionando ;)

      Bjos

      Eliminar