23 de novembro de 2012

Só viu quem se levantou cedinho... porque depois... ficou cinzento...




28 comentários:


  1. Imagens impressionantes!!


    Beijinho e bom fim de semana
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Que lindeza...

    Parabéns por teres António Costa como Presodente, ainda mais parabéns se contribuíste para isso.


    Bom final de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso do Toninho ;) contribuí porque nem havia outra alternativa, espalhar os votos por outros candidatos era dar de mão beijada a Câmara a... quem eu não queria nem folheado a ouro lol

      Bjos

      Eliminar
  3. Eu levantei-me bem cedinho... mas depois voltei a deitar-me.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... não viu, se calhar, por estar no WC... ou seja, no WhiteChapel ;) aquele distrito londrino que ganhou notariedade com os assassinatos cometidos por Jack o Estripador lol

      Bjos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. What else? Montes e montanhas de elses lol só que ando na fase de catatua silenciosa, porque papagaios não faltam neste país de doidos lol
      Agora falando a sério, não tenho tido muito tempo para o blogue e quando tenho, como agora tenho de dividir o computador com o meu miúdo porque o dele "pifou", fica complicado e depois dele ir dormir... ando cansada demais para noitadas :)

      Bjos

      Eliminar
  5. Creio que não chegou aqui ao Porto ! :)))
    Imagens impressionantes a fazerem lembrar um grande incêndio, lá longe, com reflexos no céu ! :))

    Bj.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que as fotos não sejam bem a mesma coisa que ao natural... se a máquina não é grande coisa, a fotógrafa é ainda pior, mas garanto que estava um céu impressionante e sei do que estou a falar porque, em mais de meio século, não há dia, que me esqueça de o admirar :)

      Bjos

      Eliminar
  6. Também tenho algumas assim tiradas por mim. ;)
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... então também pertences ao grupo dos que andam de nariz no ar... a olhar o céu ;)

      Bjos

      Eliminar
    2. E agora fica aqui o meu agradecimento ao L.O.L porque agora as imagens já podem ser ampliadas... quem sabe... sabe... quem não sabe, aprende lol

      Eliminar
  7. Depois de um longo interregno... aqui estou de novo para novas matumbices. :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais cedo ou mais tarde, todos acabamos por fazer uns intervalos, por vários motivos e também... porque isto é um serviço que oscila entre... o Pro bono ou em mero desabafo para não precisar de psiquiatra lol

      Bjos

      Eliminar
  8. As madrugadas nascem alvorando promessas
    E depois as nuvens negras tomam conta de tudo

    Um dia o sol brilhará para todos nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou demasiado pragmática para acreditar nisso do sol brilhar para todos, mas de uma coisa tenho a certeza, este interregno de consumismo desenfreado... o Planeta agradece ;)
      Um esquilo pode guardar umas bolotas para sobreviver ao Inverno... o ser humano tem uma estranha tendência de querer esbanjar o que daria para 1000 Invernos e alguns querem acumular para 2000 quando nem 100 vão viver... não somos uma espécie mas uma autêntica praga que está cada vez mais obcecada pelos bens materiais e que até conseguiu criar um sistema que nem a água é para todos... quanto mais os outros recursos do Planeta.

      Basta ter um bocadinho de poder sobre qualquer coisa para mostrar a verdadeira natureza do ser humano.
      A causa desta crise económica, seja a nível global ou europeu foi, e será sempre, a ganância... pura e simples.

      Na Europa basta olhar para os que contribuem mais, estão sempre a pesar no que vão receber em troca... e foi assim que nos transformámos em meros consumidores dos países mais ricos.
      Depois vem o "tal" apregoar que devemos voltar à pesca e à agricultura, o descaramento total, depois de ter ajudado a destruí-las e termos de importar 75% do que comemos e, como agora estamos "entalados", toca de vender tudo, até os nossos recursos naturais.
      Devem avisar o Sr. que quanto à pesca, apesar de termos uma grande costa, o nosso voto só vale 3% e há regras, do quê e do quanto podemos pescar e o pior, todos os outros países da U.E. podem vir pescar nas nossas águas... vendeu-nos e agora... tem a lata de vir dar uns "bitaites" tardios.
      Realmente não estou à espera de "sol" para todos mas de muitas "trovoadas", para a grande maioria ;)

      Bjos

      Eliminar
  9. EXCELENCIA...
    Afinal a capital tem algo para mostrar, por aqui está muito cinzento, sei lá está a ficar negro, "queremos a independencia" por massacre ainda nos mostra as fotos.
    (em miudo a malta dizia que era faser pouco)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... apenas traquinices, não minhas, mas do S. Pedro lol

      Bjos

      Eliminar
  10. Eu levantei-me cedinho, mas não vi!
    Beijos e bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...não olhou o céu porque há muitas coisas que só vê... quem quer ver ;)

      Bjos

      Eliminar
  11. Ainda bem que esse belo espetáculo está livre de impostos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor da vida ainda está livre de impostos... mas o melhor é guardar segredo... não vá o Diabo tecê-las ;)

      Bjos

      Eliminar
  12. Ao que parece as grandes cidades de Portugal ainda proporcionam um horizonte belo e livre da poluição.

    Vão se os anéis e ficam os dedos, a crise é grave em seu País mas a sua beleza e poesia serão eternos.

    Bjos do amigo.

    Cláudio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importamos 80% do que consumimos, temos o desemprego a disparar todos os dias... mas sempre vamos tendo menos poluição... o problema é que não se consegue viver só de ar ;)

      Bjos

      Eliminar
  13. Isa:
    Deitar cedo e cedo erguer...
    dá para ver o sol nascer :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...levantar cedinho começou por ser uma obrigação mas depois... viciei-me lol

      Bjos

      Eliminar