23 de novembro de 2012

Só viu quem se levantou cedinho... porque depois... ficou cinzento...




28 comentários:


  1. Imagens impressionantes!!


    Beijinho e bom fim de semana
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Que lindeza...

    Parabéns por teres António Costa como Presodente, ainda mais parabéns se contribuíste para isso.


    Bom final de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso do Toninho ;) contribuí porque nem havia outra alternativa, espalhar os votos por outros candidatos era dar de mão beijada a Câmara a... quem eu não queria nem folheado a ouro lol

      Bjos

      Eliminar
  3. Eu levantei-me bem cedinho... mas depois voltei a deitar-me.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... não viu, se calhar, por estar no WC... ou seja, no WhiteChapel ;) aquele distrito londrino que ganhou notariedade com os assassinatos cometidos por Jack o Estripador lol

      Bjos

      Eliminar
  4. Céu côr de fogo!

    What else?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. What else? Montes e montanhas de elses lol só que ando na fase de catatua silenciosa, porque papagaios não faltam neste país de doidos lol
      Agora falando a sério, não tenho tido muito tempo para o blogue e quando tenho, como agora tenho de dividir o computador com o meu miúdo porque o dele "pifou", fica complicado e depois dele ir dormir... ando cansada demais para noitadas :)

      Bjos

      Eliminar
  5. Creio que não chegou aqui ao Porto ! :)))
    Imagens impressionantes a fazerem lembrar um grande incêndio, lá longe, com reflexos no céu ! :))

    Bj.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que as fotos não sejam bem a mesma coisa que ao natural... se a máquina não é grande coisa, a fotógrafa é ainda pior, mas garanto que estava um céu impressionante e sei do que estou a falar porque, em mais de meio século, não há dia, que me esqueça de o admirar :)

      Bjos

      Eliminar
  6. Também tenho algumas assim tiradas por mim. ;)
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... então também pertences ao grupo dos que andam de nariz no ar... a olhar o céu ;)

      Bjos

      Eliminar
    2. E agora fica aqui o meu agradecimento ao L.O.L porque agora as imagens já podem ser ampliadas... quem sabe... sabe... quem não sabe, aprende lol

      Eliminar
    3. :)))))))))))))))))))

      Eliminar
  7. Depois de um longo interregno... aqui estou de novo para novas matumbices. :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais cedo ou mais tarde, todos acabamos por fazer uns intervalos, por vários motivos e também... porque isto é um serviço que oscila entre... o Pro bono ou em mero desabafo para não precisar de psiquiatra lol

      Bjos

      Eliminar
  8. As madrugadas nascem alvorando promessas
    E depois as nuvens negras tomam conta de tudo

    Um dia o sol brilhará para todos nós!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou demasiado pragmática para acreditar nisso do sol brilhar para todos, mas de uma coisa tenho a certeza, este interregno de consumismo desenfreado... o Planeta agradece ;)
      Um esquilo pode guardar umas bolotas para sobreviver ao Inverno... o ser humano tem uma estranha tendência de querer esbanjar o que daria para 1000 Invernos e alguns querem acumular para 2000 quando nem 100 vão viver... não somos uma espécie mas uma autêntica praga que está cada vez mais obcecada pelos bens materiais e que até conseguiu criar um sistema que nem a água é para todos... quanto mais os outros recursos do Planeta.

      Basta ter um bocadinho de poder sobre qualquer coisa para mostrar a verdadeira natureza do ser humano.
      A causa desta crise económica, seja a nível global ou europeu foi, e será sempre, a ganância... pura e simples.

      Na Europa basta olhar para os que contribuem mais, estão sempre a pesar no que vão receber em troca... e foi assim que nos transformámos em meros consumidores dos países mais ricos.
      Depois vem o "tal" apregoar que devemos voltar à pesca e à agricultura, o descaramento total, depois de ter ajudado a destruí-las e termos de importar 75% do que comemos e, como agora estamos "entalados", toca de vender tudo, até os nossos recursos naturais.
      Devem avisar o Sr. que quanto à pesca, apesar de termos uma grande costa, o nosso voto só vale 3% e há regras, do quê e do quanto podemos pescar e o pior, todos os outros países da U.E. podem vir pescar nas nossas águas... vendeu-nos e agora... tem a lata de vir dar uns "bitaites" tardios.
      Realmente não estou à espera de "sol" para todos mas de muitas "trovoadas", para a grande maioria ;)

      Bjos

      Eliminar
  9. EXCELENCIA...
    Afinal a capital tem algo para mostrar, por aqui está muito cinzento, sei lá está a ficar negro, "queremos a independencia" por massacre ainda nos mostra as fotos.
    (em miudo a malta dizia que era faser pouco)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... apenas traquinices, não minhas, mas do S. Pedro lol

      Bjos

      Eliminar
  10. Eu levantei-me cedinho, mas não vi!
    Beijos e bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...não olhou o céu porque há muitas coisas que só vê... quem quer ver ;)

      Bjos

      Eliminar
  11. Ainda bem que esse belo espetáculo está livre de impostos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor da vida ainda está livre de impostos... mas o melhor é guardar segredo... não vá o Diabo tecê-las ;)

      Bjos

      Eliminar
  12. Ao que parece as grandes cidades de Portugal ainda proporcionam um horizonte belo e livre da poluição.

    Vão se os anéis e ficam os dedos, a crise é grave em seu País mas a sua beleza e poesia serão eternos.

    Bjos do amigo.

    Cláudio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Importamos 80% do que consumimos, temos o desemprego a disparar todos os dias... mas sempre vamos tendo menos poluição... o problema é que não se consegue viver só de ar ;)

      Bjos

      Eliminar
  13. Isa:
    Deitar cedo e cedo erguer...
    dá para ver o sol nascer :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...levantar cedinho começou por ser uma obrigação mas depois... viciei-me lol

      Bjos

      Eliminar