6 de novembro de 2009

Sporting - Paulo Bento demitiu-se











"Este já está, venha outro"

2 comentários:

  1. A crise do Sporting CP não é somente devido às más políticas desportivas mas também devido ao resultado dos dividendos do plano Roquette, denunciado por João Rocha - uma aliança com o amigo FC Porto visando apear o Benfica dos títulos nacionais. Aliás, se reflectirmos bem, o alvo da fúria leonina é sempre o vizinho da 2ª Circular, comprovado pelos discursos miserabilistas do seu presidente, a caminho de ser o mais incompetente da história do Sporting. Um certo aburguesamento dos seus responsáveis e a mania de pensarem que são diferentes, levam o clube a ser relegado para 3º grande de Portugal. O Sporting deve continuar a apostar nos seus escalões jovens de formação, na profissionalização da sua estrutura futebolística - inovando, de forma a arranjar novas fontes de receitas e blindando o clube afim de evitar guerrilhas internas, possibilitando a união de todos os sportinguistas em prol dos objectivos traçados.

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Agora tenho que fazer uma confissão, como aqui em Lisboa moro ao pé do Estádio do Sporting, já houve muitas noites que desejei que perdessem, pela simples razão de que quando ganham, fazem um barulho infernal que a certas horas da noite não é nada agradável, em compensação quando perdem é um silêncio absoluto, nem preciso de ir conferir resultados.
    Mas isto já deve ser sina, antes de me mudar para aqui, vivia perto do Estádio do Benfica, apesar de não ligar ao futebol, tenho sempre que os ouvir :-)

    ResponderEliminar