16 de março de 2010

Este post vai sair, entre fazer a sopa e o peixe assado;-)

Agradeço a todos, os comentários aos meus posts e espero ser perdoada, por não responder a todos, nem ir acrescentando à minha lista de Leitura, alguns dos blogues dos que me visitam, porque primeiro, seleciono o que realmente vou ler, muitas vezes condicionada pelo tempo que disponho (acho até que já estou a ficar, com mais olhos que barriga) ;-) e há outros que são mais que bons, mas não refletem, de momento, os interesses desta fase da minha vida.
Era incapaz de acrescentar blogues, se não tivesse a intensão de os seguir e até houve um, em especial, que achei que teria sido, de certeza, acrescentado, 20 anos atrás.
Fica aqui a referência para quem gostar de poesia O Profeta.
Não vou alterar em nada o que aqui escrevo, uns dias bem disposta, uns dias furibunda, outros dias sem graça nenhuma. Isto são os meus intervalos, o meu recreio pessoal, mas onde são todos muito bem vindos.
Escrevo quando me levanto, antes de ir a correr para o autocarro, quando tenho insónias, na hora de almoço ou como agora, enquanto faço o jantar; a sopa coze e o peixe assa e por via das dúvidas, marco o tempo e o relógio apita, para que não me esqueça do que está ao lume, porque já houve um dia, por causa de um post que torrei as batatas fritas ;-)
Pronto, confesso...queimei-as mesmo! :-(
Este post vai sair, quando puder justificar o título ;-)

5 comentários:

  1. Depreendo portanto, que essas não são as fotos da sopa e do peixe assado, para o jantar de hoje! :))
    Um assadinho desses (com esse maravilhoso aspecto) para uma 3ªFª à noite, depois de um dia de trabalho, seria um LUXO ! rsrsrsrs
    Bom apetite para o jantar !
    .

    ResponderEliminar
  2. Pois é mesmo, cá em casa todos se levantam cedo e janta-se cedo, hoje estavam era a ver a vida a andar para trás com a sessão de fotografia.
    Quanto a peixe assado é para poder estar na net. Adianta-se a cebolada cá fora, com muito tomate cebola pimento e montes de coentros, alhos e azeite e depois ele fica sozinho no forno e eu venho prá net;-)

    ResponderEliminar
  3. Outro truque, já agora, é dar uma fritadela às batatas antes de irem para o forno e entram quase no fim,no total 30/40 minutos, está-se a jantar.

    ResponderEliminar
  4. Gerir bem o tempo é uma arte! Eu confesso que para fazer os post dos meus blogues :-)Ler e comentar os que aprecio, não me sobra tempo para elaborar um jantar assim.
    Até comprei uma "master-chef" um panela super rápida, onde pomos os ingredientes e... voilá...sai a comida prontinha ;-)))
    Também já tinha pensado escrever um post sobre os blogues, comentários e afins...mas não me está a sobrar tempo rsrsrsr
    Um beijinho

    ResponderEliminar