27 de julho de 2010

Hoje tenho tantas coisas de que gostaria de falar que vou optar pelo esquema daquele programa... dos Títulos dos Jornais ;)

- O Calor vai continuar e eu estou tão mole que, por este andar, vou ficar com muito mau aspecto.

-Montanha Freeport pariu dois ratos , mas eles já foram treinados, com a música nos instrumentos certos para, rapidamente, sairem de cena.


-Sócrates garantiu o SNS, mas a Desgovernar como até aqui, só quero que ele saiba que não sou ingénua como o capuchinho vermelho.

-O Governo alterou as regras do RSI (rendimento social de inserção), pois... até concordo, mas quando é que deixa de poupar nos tremoços e começa a atacar os Ferraris Estatais?

-Exército mobilizou 6 pelotões para combate aos incêndios, é pena que só levem, nas mãos, raminhos de árvores porque o milhão e meio de euros investidos em material de guerra, só deve servir para ficar a enferrujar até à próxima guerra.
Já agora, a Marinha podia levar para o combate aos incêndios os "benditos" submarinos.

-Antigos Administradores do BCP hoje vão... ficar a saber... se vão a Julgamento, estão tão ralados que vão ter a trabalheira de telefonar aos seus advogados XPTO, só para perguntar... se já prepararam as Partituras Musicais.

16 comentários:

  1. Ok, Já percebi. Está tanto calor, que andam para ai uns ratos a dar trabalho ao SNS. Alguns pensam que isto só lá vai se queimar-mos tudo... lololololol

    ResponderEliminar
  2. madeinportugal560

    Os ratos são os que ficaram para ser julgados no caso Freeport, da cesta toda, só sobraram dois, se fossem caracois talvez tivessem sobrado mais lol
    De Sócrates já não me chega o que ele Diz, mas o que ele Faz, para garantir que o que ele diz se pode realizar com tanto desperdício e mordomias injustificadas :D
    Há realmente mais ratos, mas eles são tantos que só posso ir falando de alguns em separado, senão ainda ficava com o blogue todo roidinho lol

    ResponderEliminar
  3. Isa

    Faço-lhe um repto.
    Substitua esses 6 títulos por 6 realidades que deixo, naturalmente, ao seu critério.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Já agora, mais um:
    Faz hoje 40 anos que morreu o Botas. Espero ainda escrever hoje sobre o assunto.
    Vem a propósito, porque a MMG também morreu hoje como jornalista. Isto, partindo do princípio que ela alguma vez viveu como jornalista...

    ResponderEliminar
  5. Observador
    Ora aqui vai, 6 REALIDADES, mesmo em cima do joelho, muito à moda... portuguesa ;)

    -Temos um SNS (ainda), mas se continuarem neste desgoverno do dinheiro, nem precisamos do Coelho para acabar com ele.

    -Temos uma Escola Pública, com alguns professores que fazem o que podem com programas irreais que são ideias de cabeças incompetentes esquizofrénicas, pseudo intelectuais de meia tigela que querem apenas conservar os seus tachos, dando ideia que fazem muito e, a todo o custo, mostrar estatísticas positivas.
    Quando vêm organismos lá de fora, sem interferência do nosso Estado, sai a verdadeira desgraça.

    -Na Administração Pública temos 90% de pessoas incompetentes, desonestas e sem escrúpulos.Os outros 10% estão entalados sem se poderem mexer.

    -Temos uma Justiça duvidosa, onde não se arquiva mas se queima papelada.Depois, quem tem um advogado Ferrari está safo, o cidadão comum até lhe podem dar um advogado oficioso, mas é apenas um par de sapatos com buracos nas solas.

    -Temos um Povo que só se preocupa em defender os direitos de Grupo e desde que eles estejam bem e não toquem nas suas mordomias, a política fica depois do futebol, do seu clube,... não sobra, realmente, tempo para essas chatices, só mesmo se tiverem a meter a mão no seu bolso, no dos outros... não faz mal ;)

    -Temos um País que é o simples resultado da cultura partidarista, não sobem os melhores mas os que têm uma língua mais comprida e são os melhores a lamber os sapatos do chefe.

    -Temos o que temos e olhando à volta, caímos na real, estamos mesmo tramados porque ainda se consegue, facilmente, ficar pior.
    E é melhor parar que já foram 7 ;)

    ResponderEliminar
  6. Carlos Barbosa de Oliveira

    É verdade, faz hoje 40 anos que morreu a espátula dos bolos lol

    Agora que está para acabar o caso Freeport e só sobrou o Pedrinho e o Smithzinho que se vão safar bem com as leis que temos, a MMG vai ter, finalmente, mais tempo para injectar mais matéria plástica, quem sabe um dia... acabe por explodir lol lol
    (eu sei, eu sei que fui mazinha ;))

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Isa:
    De todos os "bons" temas que escolheste, o que ganha o prémio de mais inofensivo é o primeiro :)
    Porque o calor sempre passa, quanto ao resto :-o

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Fê-blue bird

    Inofensivo?
    Eu uma barrinha de chocolate, tão doce..., a derreter e a ficar em papa?
    Por acaso já me viste na fotografia (ampliada), estou, simplesmente, horrível lol lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Esse "noticiário" tá de lascar... Fazendo pequenas adptações será quase "igual" por aqui! Afff
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Regina Rozenbaum

    Somos mesmo Países irmãos lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Adoro chocolate, derretido ou não xD talvez por isso te ache deliciosa ;)

    Beijinhos lol

    ResponderEliminar
  12. Fê-blue bird

    Conclusão: manter-me longe ou dentro do frigorífico lol

    Bjo

    ResponderEliminar
  13. Isa
    Concordo, embora não a 100%.

    Mas estes males são de agora?
    Não!

    Temos que rebobinar a coisa um bom par de anos.

    Vale?

    ResponderEliminar
  14. Observador

    Pode rebobinar o que quiser, mas antes, durante ou depois, este é o ponto da situação Actual e se vem de longe, ainda pior, é sinal que não se consegue limpar a porcaria e já está a começar a bater no tecto, em algum momento, isto tem de parar. Como? Não sei, porque com o PSD, pelos vistos, será outro tiro nos pés e a partir daqui ou se muda alguma coisa, ou o melhor será toda a gente emigrar porque vem aí mais uns quantos baldes de lixo para o povo aguentar ]:)
    Bolas, será que já não há gente Decente, Honesta que não pense só no seu umbigo, nem sequer é preciso começar por uns supra-sumos de inteligência, basta que sejam pessoas Honestas e Incorruptíveis e que criem leis simples sem alçapões, minas e armadilhas para encher gulosos x-(

    ResponderEliminar
  15. Vou pegar nos "tremoços e nos Ferraris", Isa.
    Este é sem dúvida o grande problema deste nosso país ! Enquanto o governo não assumir a sério que o grande problema está nas brutas desigualdades, nada feito !
    É urgentíssimo cortar a sério em todo o tipo de exageros que não vale a pena inumerar (todos sabemos quais são) e deixar o povinho em paz !
    .

    ResponderEliminar
  16. Rui da Bica

    Tem razão, todos sabem quais são incluindo os políticos.

    A propósito de tremoços agora até iam uns com uma imperialzinha bem fresquinha. Só me sabe bem beber cerveja no Verão, especialmente, com este calorão :D

    ResponderEliminar