26 de junho de 2011

Como mulher prevenida vale por... meia dúzia, antes que cheguem as 500 medidas do governo... vou começar a procurar uma casa mais baratinha... ;)

... onde consiga poupar nos aumentos, do gás, da electricidade, do IMI, da comida... onde possa, finalmente, acabar com esta mania, de viver acima das minhas possibilidades .

15 comentários:

  1. Isa,
    Ao menos nao poupes nestes teus bonecos que eu já tinha saudadeso:9
    Quem te manda viveres acima das tuas possibilidades?lol
    Vai para um quartinho de pensão que deve ser o mais barato que encontras=D
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Bacouca

    Toda a vida poupei, talvez por isso não deva nada a ninguém mas começo a desconfiar que é isso que eles querem... só falta mesmo ir viver para um buraco, à luz da vela, queimar uns raminhos para fazer uma comidita chinesa... uns insectos grelhados :D e a vingança é acabar com a net... não há mais envio de IRS... eles que enviem o impresso pelos CTT... à caverna :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Caracol

    Gosto de me adiantar... vão-se esgotar todas em pouco tempo... se, no entretanto, não resolverem privatizar... para arrumação das bolas dos campos de golfe ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. O meu filho vai casar em Setembro...
    Um problema resolvido ou acrescido?
    :)

    ResponderEliminar
  5. Pronto,
    lá vem ela com a mania das grandezas...
    Sabe que isso de valer por meia dúzia
    lhe aumenta muito as despesas?

    ResponderEliminar
  6. Conheço quem o esteja a fazer concretizando), Isa ! Que remédio ! Um bocadinho aqui, outro ali ... :((
    O melhor é levar isto "numa boa" que depois do caldo entornado, não adianta chorar ! :(((
    .

    ResponderEliminar
  7. Isa viva hoje é Domingo aff que brasa vai na rua.
    ------------------------------------------------
    onde consiga poupar nos aumentos, do gás, da electricidade, do IMI, da comida... onde possa, finalmente, acabar com esta mania, de viver acima das minhas possibilidades .
    ------------------------------------------------

    E que tal uma barraquinha no meio dos pinheiros com água da ribeira que passa mais abaixo - uma trempe para fazer a comida - lenha do pinhal - ir ás hortas por perto e sacar umas couves, batatas, e até no galinheiro do proprietário sacar um frango ou até um coelhito que por lá ande - luz da fogueira - cama de palha e um radiozito a pilhas para acompanhar a vida na cidade é uma boa solução.

    Papar insectos não - comida chinesa brrrr - é que assim vai-se poupando uns Euritos e ao fim de certo tempo arranja-se money para uma vivenda GT.

    Eh..eh..eh..

    Ganda nice.

    Vem aí mais uma semana e as férias e estão à porta.

    Bjos inté..

    ResponderEliminar
  8. Rui Pascoal

    Tenho a impressão que enquanto não puserem uma parte da população a viver em roulotes não ficam satisfeitos... imagina pessoas que compraram casa há mais de 30 anos a ter que actualizar o IMI pelo valor actual da casa?
    Há certas medidas que enquanto não saírem no papel... até me dão calafrios.

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Rogério Pereira

    Talvez meia dúzia a trabalhar eu consiga aguentar o que vem aí... de outra maneira não vejo como... e estou muito longe da idade da reforma, apesar de darem notícias na tv a falar... de idosos com 52 anos :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Aqui-Ali-Acolá

    Nesta altura, preferia passar as férias numa Gruta do que em casa :D aliás, já nem me lembro quando as passei noutro lado.

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Rui da Bica

    Pois é... mas eu lhe garanto que nunca entornei caldo nenhum e até me mentalizava do problema se não tivesse visto tantos a roubar e agora não lhes acontece nada... e isso, nunca hei-de engolir x-(

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Boa noite, ISA

    Para aqueles que dispõem de liquidez, a possibilidade de fazerem excelentes negócios no imobiliário é real.
    For aflição das famílias, o número de casas à venda e pela diminuição do seu valor,uma vez que a premência de realizar capital e fugir ao IMI (Provavelmente irá aumentar, ou através da cessação de isenções, ou através do aumento da taxa)

    Se achares que a valorização imobiliária há-de regressar daqui a uns anitos e tiveres dinheiro, comprando uma casa barata talvez seja uma oportunidade de negócio.
    A redução agora obtida até cobrirá a despesa nos serviços básicos: água, luz, gás.
    Um exemplo: não me admiraria nada que no próximo orçamento, no Outono, as isenções à colocação de painéis desapareça.

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. JPD

    Eu não quero comprar nada, alimentei anos a fio as sanguessugas do Banco e agora que pensava que tinha um tecto garantido para o resto da vida devem estar à espera de me tramar, nunca tive isenções, subsídios nem reformas... a única coisa que tenho sido é sugadinha até ao tutano e agora, ainda vou ter de pagar pelos erros que não foram meus. Ter sido honesta, poupada e bem comportada não valeu para nada... só para pensar se não fui uma autêntica idiota... mas, pelo menos, vivo lindamente com a minha consciência. Valha-me isso.

    Bjos

    ResponderEliminar
  14. Já tinha saudades deste tipo de humor "À Isa".
    Gostei da tua "embirração" pelas etiquetas. lol lol lol lol
    Bjos.

    ResponderEliminar