25 de junho de 2011

A P.S.P. proibiu, em Lisboa, a marcha de bicicleta em pêlo

Quanto às razões... apresentou uns artigos e porque pode haver crianças no percurso da marcha... estou estupefacta... estamos a voltar aos tabus e ao pecado de ter um corpo.
Sabendo do percurso haveria a liberdade de ir ou não ir, levar ou não levar as crianças... mas uma coisa tenho a certeza... esta proibição cheira a bafio.

10 comentários:

  1. Isa
    Mais uma facada no PIB. já viu a quantidade de protectores solares que seríam vendidos?
    Bom fim de semana
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. E a etiqueta que escolheste foi desabafos????? :)))) Pensei logo que seria não sei se hei-de ir ou chorar, rrrrsssssss (não foi lapso ortográfico!!!rrrssss)

    ResponderEliminar
  3. Isa,
    Também acho: a proibição cheira a bafio. Então quem quer mostrar o seu corpo, sem preconceitos não pode? Essa manifestação até deveria ser quase um "Yoga do Riso", com os figurantes que por lá se viam!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. folha seca

    Um bom ponto de vista... nem para o negócio têm jeito... mais os gelados, as pipocas, o algodão doce, imperiais, coca-colas... ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Eva Gonçalves

    Pensei nisso... mas, neste caso, tenho a certeza que não me apetece rir... aliás, não estou a achar graça nenhuma... daqui a nada também mandam na altura da saia, nas palavras que se dizem ou se escrevem... com as falsas moralidadezinhas... cheira a bafio e sabe a ranço...

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Bacouca

    Tenho muito receio... de começos destes, só têm tendência a piorar e já me habituei à minha liberdadezinha, de escolher e de ninguém escolher por mim.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Isa,
    O que se pode dizer? Mudam-se as leis mas as mentalidades são as mesmas...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. polittikus

    Pois o que disseram nas notícias foi o que eu disse no post, 1º por causa de poder, no caminho, haver criancinhas e com a desculpa de 2 artigos que nem decorei porque deu-me logo um curto-circuito... Quem viveu 16 aninhos na Ditadura ainda não se esqueceu das desculpas esfarrapadas para controlar, ao pormenor, as nossas vidas e os nossos corpos e tudo o que lhes apetecer.
    Ainda não me esqueci do que disse Passos Coelho... sobre ter que se pensar, novamente, sobre a legalização do aborto.

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Tio do Algarve

    Não sei se serão as mentalidades ou as leis a quererem... aperrear as mentalidades.
    Só se já estão a preparar-nos para deixar de ser europeus ;)

    Bjos

    ResponderEliminar